Domicílio Judicial Eletrônico
- Mognon Advogados
- 25 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 23 de jul. de 2024

O Domicílio Judicial Eletrônico é um sistema regulamentado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que facilita a comunicação oficial entre o Judiciário e as partes envolvidas em processos.
Ele substitui as notificações e intimações físicas, com o objetivo de agilizar a tramitação processual e garantir maior segurança e eficiência nas comunicações judiciais.
O prazo para as empresas do Rio Grande do Sul se cadastrarem no Domicílio Judicial Eletrônico encerra-se em 30 de setembro.
Essa é a data limite para microempresas, empresas de pequeno porte, microempreendedores individuais (MEI), e também para médias e grandes empresas do estado, cujo prazo foi prorrogado devido às enchentes que ocorreram no Rio Grande do Sul.
Atente-se ao prazo para evitar penalidades e transtornos para sua empresa. O cadastro é obrigatório e essencial para o recebimento e acompanhamento de citações, intimações e outras comunicações de processos.
A Mognon Advogados é especialista na defesa dos direitos do devedor, possuindo uma equipe multidisciplinar altamente qualificada para assessorar a sua empresa nas mais diversas demandas jurídicas.







Comentários