Cancelamento de leilão
- Mognon Advogados
- 15 de out. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 23 de jul. de 2024

A Mognon Advogados obteve, esta semana, uma importante decisão judicial. Cancelamos o leilão de imóvel, sede e parque fabril de empresa do ramo calçadista, por dívida junto a instituição financeira, após diversas tentativas infrutíferas de seu jurídico interno.
Após as medidas adotadas para suspender o 1° leilão não terem surtido efeito, a fábrica de calçados do Vale do Sinos, que hoje é um dos braços da maior empresa Calçadista do Brasil, nos contatou as vésperas do 2° leilão do imóvel, que ocorreria nesta terça-feira 11/10.
Obtivemos então, nesta última segunda-feira 10/10, um dia antes da hasta pública, através da justiça federal do Rio Grande do Sul, decisão liminar que suspendeu o leilão, possibilitando a permanência das atividades do cliente em suas instalações e também a retomada das negociações com a instituição financeira credora.
A Mognon Advogados atua no desenvolvimento de estratégias para criar um ambiente de proteção patrimonial e reorganização econômico-financeira do negócio, principalmente em tempos turbulentos de crise econômica.
Comentários